Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes e vereador Marcos Bandeira solicitam reforma de escolas estaduais no Bairro das Indústrias

Nesta terça-feira (27) o deputado Tião Gomes e o vereador Marcos Bandeira se reuniram com o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, para solicitar reformas nas escolas estaduais que atendem o Bairro das Indústrias e região.

Outra pauta apresentada ao secretário foi a implantação de uma Escola Cidadã Integral Técnica para atender o alunado da localidade.

“Ao lado do deputado Tião Gomes, um amigo e apoiador do nosso mandato e ações, fiz a cobrança de reparos e manutenção das escolas estaduais Santos Dumont, Dom José Maria Pires e Domênica Andréa Magliano, todas na nossa região. Pedidos esses que foram prontamente atendidos pelo secretário Cláudio Furtado e em breve serão realizados. Seguimos trabalhando, ouvindo e sendo porta voz da nossa comunidade”, disse o vereador.

Tião Gomes destacou que as solicitações serão viabilizadas e as escolas da região serão reformadas.

“O secretário Cláudio Furtado mais uma vez deu sinal positivo para nossas demandas e nossas solicitações foram encaminhadas para a equipe técnica e logo serão realizadas as obras de restauração e reforma dessas unidades de ensino no Bairro das Indústrias e região, Em relação a escola cidadã integral, eu e o vereador Marcos Bandeira pontuamos a necessidade desse reforço na educação e também teremos esse pleito atendido”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário