Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes comemora nomeação de Roberto Paulino para secretário-chefe de Governo: “o Brejo está fortalecido e bem representado”

A nomeação do ex-governador Roberto Paulino (MDB) para o cargo de secretário Chefe do Governo foi comemorada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes (Avante).

Para o parlamentar, o Brejo paraibano se fortalece e está bem representado com Roberto Paulino nesse cargo importante para o desenvolvimento da Paraíba.

Nesta quinta-feira (22) Tião Gomes esteve com Roberto Paulino e conversou sobre diversas pautas para a região do Brejo.

“Além de conciliador, Roberto Paulino é um homem sensato, trabalhador e que tem como principal característica o respeito por todos. Estive hoje com ele e já conversamos sobre pautas de interesse do nosso Brejo. Fiquei muito feliz pela nomeação e reconhecimento desse grande homem que representa o meu povo. Um homem humilde, amigo, cordial e que vai ajudar muito o governo de João Azevêdo com sua experiência e ética política. Tem todo meu apoio e minhas considerações. Roberto Paulino é um grande político que tem muito que ensinar não só a mim, mas a toda Paraíba”, disse Tião.

A amizade de Tião com Roberto Paulino é antiga, o deputado que está em seu oitavo mandato e considerado um dos mais atuantes da Paraíba, fez questão de declarar seu apoio a Roberto Paulino para senador nas eleições de 2018, contrariando interesses até da base governistas da qual fazia parte. Na época, Tião afirmou que a sua decisão baseava-se na amizade e na luta pelo desenvolvimento do Brejo paraibano.

1 comentário

  • ANTONIO
    Postado 22 de julho de 2021 16:36 0Likes

    As ideologias e as desavenças políticas são resolvidas de forma civilizada e geralmente escritas no diário oficial do Estado. Todo político é igual,foi assim Veneziano,Gervásio e agora Ranyere,os idiotas brigam enquanto eles se acomodam.

Deixe um comentário