Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário Diego Tavares mantém agenda em ministérios e discute parceria do Governo Federal a Complexo de Doenças Raras em João Pessoa

O secretário de Gestão Governamental, Diego Tavares, cumpriu agenda de trabalho em Brasília nesta segunda-feira (05), com reuniões nos ministérios da Saúde e da Mulher, Família e Direitos Humanos. Na companhia de Saionara Araújo, Tavares tratou, dentre outras coisas, do Complexo de Doenças Raras, anunciado pelo prefeito Cícero Lucena recentemente, dentro do pacote de obras e investimentos de mais de R$ 1 bilhão.

No Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Diego Tavares foi recebido por Priscilla Gaspar, secretária Nacional da Pessoa com Deficiência, que o parabenizou pelo Projeto de Lei (PL) 4.937/2020, de sua autoria durante passagem de 90 dias pelo Senado, aprovado por unanimidade pela Casa, que determina o uso de recursos de multas de trânsito na construção vias e calçadas para a melhoria da acessibilidade urbana. Tavares apresentou o projeto do Complexo de Doenças Raras, a ser construído em João Pessoa, e recebeu de Priscilla Gaspar a sinalização de ajuda do Governo Federal para o projeto.

O secretário de Gestão Governamental, Diego Tavares, também esteve no Ministério da Saúde, oportunidade em que esteve com o Chefe de Gabinete do ministro Marcelo Queiroga, João Alves, discutindo e encaminhando projetos da gestão municipal na área.

O secretário Diego Tavares, que esteve acompanhado de Saionara Araújo, disse que os encontros foram bastante produtivos e que o Governo Federal está muito disposto a atender todos os pleitos apresentados. “A gestão do prefeito Cícero Lucena vem trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de João Pessoa, não apenas com as obras de pedra e cal, mas com as ações de carne e osso, oferecendo oportunidade e levando a esperança para quem mais precisa, sempre sob a marca do cuidado com a cidade e as pessoas”, garantiu.

Deixe um comentário