Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de Bayeux faz entrega de 11 ruas calçadas de um total de 100 que serão pavimentadas em toda cidade

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com os serviços de recuperação de calçamentos pavimentando ruas por toda a cidade. Na manhã da próxima segunda-feira (26), a Gestão Municipal fará a entrega de três ruas totalmente pavimentadas no bairro do Jardim Aeroporto.

Diversas outras ações de recuperação e revitalização já foram executadas no município, dentre elas a pavimentação de mais de onze ruas tais como: Erilene de Carvalho, Joaquim Tertuliano e Neuza Soares Barbosa localizadas no bairro do Jardim Aeroporto, que estão totalmente pavimentadas, atendendo um pedido antigo dos moradores da localidade, promovendo melhoria na mobilidade urbana, valorização das residências e resgatando a alegria de todos os moradores da localidade.

“As obras que estamos realizando por toda nossa cidade, além de garantir mais fluidez, mobilidade e segurança ao trânsito, a pavimentação de ruas e a reconstrução de calçamento, estimulam o desenvolvimento econômico de toda a região”, relatou a prefeita Luciene Gomes.

“O sonho antigo do nosso povo que agora estamos conseguindo concretizar. E garanto, faremos muito mais por cada cidadão e cidadã bayeuxense”, finalizou a prefeita.

O secretário adjunto de Infraestrutura, Zé Baixinho, afirmou que, as obras em toda o município estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. “Hoje, temos a certeza de que vamos acelerar ainda mais, sempre trabalhando, incansavelmente, para o bem estar da população bayeuxense”, afirmou o secretário.

A solenidade de entrega ocorrerá na próxima segunda-feira (26), na rua Neuza Barbosa, as 10h e contará com a presença da Prefeita Constitucional, juntamente com todo o seu secretariado, vereadores da cidade, e também as ilustres presenças do Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro, autor das emendas para pavimentação das ruas, e da Senadora, Daniella Ribeiro.

A Gestão Municipal segue honrando e respeitando toda a população de Bayeux. Atualmente, os bayeuxenses vivem um novo tempo, as obras seguem em ritmo acelerado e os serviços estão sendo ofertados com excelência em todas as áreas.

Deixe um comentário