Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No INCRA, ladeado de agricultores, Ruan Martins solicita regularização fundiária do assentamento rural Dona Antônia

Na última segunda-feira (26), Ruan Martins participou de audiência no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), sediado na capital da Paraíba. Na ocasião, foi solicitado o título de regularização fundiária dos agricultores do assentamento rural Dona Antônia que há 25 anos estão assentados na região litorânea da Paraíba.

De acordo com o Ruan Martins a reunião foi positiva e o superintendente Kleyber Nóbrega recebeu todas as demandas levadas e esclareceu todas as dúvidas dos agricultores.

Segundo presidente estadual da Juventude Democratas, a participação do Efraim Filho, junto com a agricultura familiar nessa jornada, é de fundamental importância para a transformação desse sonho em realidade. “Essa parceria com o Efraim Filho tem proporcionado muitas realizações por toda Paraíba, no município de Conde não é diferente, muito trabalho e realização”. Explicou Ruan.

“Através do diálogo, reivindicamos essa demanda histórica do assentamento Dona Antônia, foram muitos anos de promessas e pouca resolução. Porém, vivemos um novo ciclo no INCRA e Vamos contribuir para realizar a entrega do tão sonhado título de regularização fundiária nos próximos meses”. Afirmou Ruan Martins.

O assentamento rural Dona Antônia, está localizado no município de Conde, litoral sul paraibano, é um dos maiores assentamentos do Estado.

Deixe um comentário