Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo conversa com comerciantes e população sobre melhorias no Mercado de Mangabeira

O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve, nesta segunda-feira (5), no Mercado Público de Mangabeira ao lado do Secretário Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro; do diretor do Mercado, Jorge Neves; e representantes locais para ouvir os comerciantes e a população sobre melhorias estruturais que precisam ser feitas no local. O objetivo é assegurar que o espaço garanta condições ainda melhores para os comerciantes e para a população do bairro mais populoso da Capital.

“Fomos ouvir as demandas para observar o que pode ser solucionado para que o Mercado possa melhor servir a população de Mangabeira que é o maior e mais populoso bairro de João Pessoa. Vamos buscar intervenções importantes naquele equipamento público. A presença do secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro, reforça o interesse da Prefeitura Municipal em contribuir com um processo de modernização desse importante espaço público”, disse Eduardo.

O secretário Fábio Carneiro destacou que algumas melhorias já estão sendo realizadas no local como o serviço de reparo no telhado que apresentava goteiras e estava com a estrutura parcialmente comprometida. De acordo com o gestor, o serviço executado faz parte de um cronograma elaborado pela Diretoria de Manutenção para solucionar uma demanda que estava represada na cidade.

O Mercado de Mangabeira é o segundo maior de João Pessoa, sendo superado apenas pelo Mercado Central, no Centro da cidade. Além dos quase 100 mil habitantes que vivem em Mangabeira, o mercado também atende a comunidade de outros bairros da Zona Sul de João Pessoa, como é o caso dos Bancários, Jardim Cidade Universitária, Quadramares, Seixas e Penha.

Deixe um comentário