Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro recebe apoio dos ex-vereadores de João Pessoa Benilton Lucena e José Bezerra

O deputado estadual Eduardo Carneiro iniciou a semana recebendo o apoio dos ex-vereadores de João Pessoa Benilton Lucena e José Bezerra. A adesão ao projeto de reeleição do deputado, no pleito de 2022, tem como objetivo o fortalecimento do trabalho realizado na Assembleia Legislativa, principalmente em pautas voltadas a educação.

“Fico muito feliz, pois são grandes lideranças com muitos serviços prestados à João Pessoa e que se incorporam ao nosso projeto, com objetivo de juntos continuarmos a ter um olhar especial para Capital de todos os paraibanos, principalmente nas pautas sociais e da educação onde ambos têm muita experiência e serviços prestados”, destacou Eduardo.

Benilton Lucena foi candidato a vereador no último pleito obtendo 3.831 votos, tendo sido mais votado que vários vereadores, mas por conta da Legislação Eleitoral não esteve entre os eleitos, ficando na primeira suplência. Já José Bezerra tem se dedicado ultimamente a contribuir com a gestão municipal, ocupando cargos relevantes.

“Juntos vamos trabalhar muito por João Pessoa e pela Paraíba, unindo forças para continuar transformando a vida das pessoas para melhor a partir do nosso mandato na Assembleia Legislativa. Deixo meu muito obrigado pela confiança e vamos ao trabalho. Nosso grupo cresce, a responsabilidade é maior e o trabalho aumenta. Vamos em frente sempre”, comentou.

O deputado Eduardo Carneiro iniciou a caminhada política como vereador de João Pessoa e no último pleito, disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa, obtive 10 mil votos na capital. Para 2022, Eduardo está ampliando o número de apoios que irão contribuir no trabalho em defesa dos pessoeneses. Recentemente Eduardo recebeu o apoio do primeiro suplente do PMB, Rinaldo Maranhão, e várias outras lideranças importantes e representativas de João Pessoa.

Deixe um comentário