Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Decreto em Cabedelo libera acesso às praias, visita em parques e proíbe público em eventos

Em novo decreto, o município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, libera o acesso às praias, desde que não haja aglomerações, visitação aos parques e praças e proíbe a presença de público em “lives” e realização de shows. O documento foi publicado em edição extraordinária de sábado (4). Essas medidas são válidas de 03 de julho a 16 de julho de 2021.

“Fica permitido o acesso e/ou visitação turística ao Parque Municipal Turístico de Jacaré – Cabedelo/PB, ao Parque Areia Vermelha e ao Dique de Cabedelo/PB, sendo vedada aglomerações, observando-se todas as medidas sanitárias que envolvem o enfrentamento pandêmico”, diz o decreto.

Sobre os catamarãs, o documento libera o funcionamento desde que obedeça os protocolos de 50% de capacidade; uso obrigatório da medição de temperatura na entrada da embarcação; disponibilização de álcool na porta de entrada e no interior da embarcação; uso obrigatório o uso de máscaras pela tripulação e clientes ao entrar na embarcação; realizar apresentação musical com a presença de até 03 músicos no palco, que deverão obedecer aos protocolos específicos do setor, ficando proibida a prática de dança; no interior da embarcação, todos deverão obedecer às regras de higiene, de distanciamento seguro de 2 metros (dois metros) entre as mesas.

Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e similares, podem funcionar das 06h ás 23h, com ocupação de 50% da capacidade do local, antes e depois do horário estabelecido, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).

Além disso, pode realizar apresentação musical com a presença de até 03 músicos no palco, que deverão obedecer os protocolos específicos do setor, ficando proibido a prática de dança.

Deixe um comentário