Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno prestigia entrega de obra de pavimentação e drenagem executada pelo modelo de parceria

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na manhã desta terça-feira, 13, da solenidade de entrega das obras de drenagem e pavimentação da Rua Alzira Figueiredo, no bairro de Sandra Cavalcante, uma das vias de acesso ao terreno do futuro hospital que a Unimed vai construir na cidade. A obra pavimentação representou um investimento superior a R$ 1 milhão e foi realizada em parceria público-privada entre o plano de saúde,a Construtora Cipresa e a Prefeitura de Campina Grande.

Em seu discurso no evento, após uma vistoria na via de acesso que contou com obra de drenagem e meio-fio, Bruno Cunha Lima celebrou o volumoso investimento que a Unimed vai realizar em Campina Grande para a construção do hospital: da ordem de R$ 110 milhões, só na sua primeira fase, entre instalações e equipamentos. A unidade, cuja pedra fundamental será lançada no próximo dia 18 de outubro, contará com mais de 200 leitos, além de grande equipe de profissionais e reforçará a estrutura de saúde de Campina Grande, pois funcionará como hospital geral, garantindo atendimento aos usuários da Unimed em todas áreas médicas, numa estratégica localização e moderna estrutura arquitetônica.

Bruno, ainda em seu pronunciamento, destacou que a grande alternativa para a cidade superar os seus desafios e problemas será sempre a união dos segmentos públicos e privados da cidade. “A prova disso é a realização de mais uma obra importante de pavimentação da cidade, atendendo-se a um sonho de mais de 20 anos dos moradores do Catolé. Assim, damos continuidade à visão administrativa que tem como pilares o dinamismo, a criatividade e a soma de esforços em prol do bem comum”, afirmou.

Por sua vez, o presidente da Unimed de Campina Grande, Francisco Vieira de Oliveira, agradeceu ao prefeito e à equipe pelo apoio para concretização da obra. Já em nome dos moradores da área contemplada falou Rebeca Carvalho, que atestou a gratidão de todos pela obra entregue nesta terça-feira. “Sem dúvida, uma grande vitória”, destacou com emoção.

Ainda nesta solenidade, o prefeito Bruno Cunha Lima recebeu do presidente da Unimed uma “placa de certificação” pelo trabalho desenvolvido em prol de Campina Grande, sobretudo nesta política de parceria voltada para a saúde e também para o campo de mobilidade urbana.

Prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Lucas Ribeiro, o deputado Tovar Correia Lima, o presidente Marinaldo Cardoso (Câmara Municipal) e outros vereadores, empresário Antônio Rolim (presidente da Cipresa), diretores da Unimed, além dos secretários Dinho (Sejel), Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete), Filipe Reul e Gilney Porto (titular e executivo da Saúde), Rosália Lucas (SEDE), Fernanda Ribeiro (Obras), Antônio Hermano (presidente do Ipsem), Carlos Dunga (STTP), Marcos Alfredo (Codecom) e muitas outras autoridades.

Deixe um comentário