Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Deputados e prefeitos almoçam com Aguinaldo e mostram sintonia com projeto político do Progressistas

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), reuniu aliados políticos, durante almoço, nesta sexta-feira (23), em um restaurante na capital. De acordo com fontes presentes no encontro, o “prato principal” foi a candidatura de Aguinaldo ao Senado. Lideranças políticas, representando vários partidos, mostraram sintonia com o projeto do deputado rumo ao Senado Federal, em 2022.

Participaram do almoço, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Tião Gomes (Avante), o prefeito de Bananeiras, Mateus Bezerra, o prefeito de Algodão de Jandaíra, conhecido como Humberto do PSB, o deputado estadual, Edmilson Soares (Podemos), representado pelo vereador Tanilson, Fábio Carneiro, representando deputado estadual Eduardo Carneiro (Pros), o deputado licenciado, Felipe Leitão (Avante) e o suplente de senador, Diego Tavares (PP).

Nos bastidores, fontes ressaltaram ao Blog do Anderson Soares, a determinação de Aguinaldo Ribeiro em disputar a vaga ao Senado. Importante destacar que todos os deputados e prefeitos presentes são da base do governador João Azevêdo (Cidadania).

Parece que, de fato, Aguinaldo colocou o “time em campo”.

Deixe um comentário