Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero Lucena se reúne com diretoria do Flamengo e articula jogo do time carioca em JP pelo Campeonato Brasileiro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se reuniu com a diretoria do Flamengo para articular jogos do clube carioca, com público, na capital paraibana. Além da possibilidade do jogo do Flamengo, em João Pessoa, caso o time avance para as quartas de final da Copa Libertadores da América, a diretoria do clube também se comprometeu em solicitar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a transferência do jogo entre  Flamengo e Ceará, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, que deve acontecer em Novembro, para capital paraibana. A informação foi confirmada pelo secretário de Esportes da capital, Kaio Márcio.

“O prefeito Cícero Lucena teve uma reunião coma diretoria do Flamengo e está empenhado em trazer o jogo do Flamengo, pelo campeonato Brasileiro, aqui para João Pessoa, que está previsto para acontecer em novembro. Estamos buscando condições ideias para que tenhamos um evento de alta qualidade e que a gente oferece um espetáculo para nossa população”, disse o secretário.

João Pessoa já tem 77% da população acima de 18 anos vacinada com a primeira dose da vacina contra Covid-19 e tem se destacado nacionalmente. Com os índices da pandemia controlados, o prefeito já adiantou que pretende liberar o público para eventos esportivos com 20% da capacidade.

Deixe um comentário