Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro se compromete em destinar emendas e atuar para liberar recursos junto aos ministérios, em prol de Campina Grande

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro, visitou alguns pontos da sua cidade natal, Campina Grande, juntamente com o prefeito Bruno Cunha Lima, o vice-prefeito Lucas Ribeiro e da equipe de gestão municipal para verificar o andamento de obras e as necessidades do município, a fim de levar o pleito dos campinenses para Brasília, na tentativa de sanar as demandas verificadas..

Um dos locais visitados pelo parlamentar e os integrantes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi o complexo Habitacional Aluízio Campos. No local, Aguinaldo verificou o local onde será construído o complexo Industrial e ressaltou o orgulho que tem de ter viabilizado, à época em que era ministro das Cidades, o projeto que hoje é realidade e hoje beneficia milhares de famílias.

“Tenho muito orgulho de ter viabilizado esse projeto que beneficiou milhares de famílias enquanto ministro das Cidades. Vou levar o pleito dos gestores da cidade para melhorar a infraestrutura do local, que pretende ser um dos pólos industriais de maior importância do interior do Nordeste” pontuou.

Aguinaldo ainda garantiu à gestão municipal atuar para liberar recursos junto aos ministérios, para projetos estruturantes e intervenções urbanas necessárias.

O vice-prefeito Lucas Ribeiro falou sobre a importância dos recursos e ações executadas por Aguinaldo para o Aluízio Campos e reafirmou que em parceria com o parlamentar Campina Grande segue construindo um futuro melhor para seus habitantes.

“Agradecemos a presença efetiva do deputado Aguinaldo Ribeiro e de todos que não medem esforços para trazer mais recursos e investimentos para Campina. Esse é o nosso jeito de trabalhar, construindo pontes através do diálogo e levando melhorias para o povo” disse.

Por sua vez, o prefeito Bruno Cunha Lima destacou a soma de esforços em prol da cidade e da sua população e o fortalecimento das pautas de investimento no município.

“Somando esforços por Campina, já que o sentimento é um só: união” pontuou o gestor.

Deixe um comentário