Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

SEDHUC promove live de São João no Cras Vale das Palmeiras e reúne todas as equipes e usuários da Proteção Social Básica da Capital

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa promoveu, nesta quarta-feira (30), uma live de culminância do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. O evento online, com transmissão do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Vale das Palmeiras reuniu todas as equipes dos 13 CRAS que compõem a Proteção Social Básica da Capital e teve o tema São João.

Os usuários dos serviços ofertados pela secretaria, crianças, adolescentes e idosos, também tiveram acesso à programação, através do perfil no Instagram do Palhaço Pipi.

“Foi uma estratégia desenvolvida para não passarmos em branco a comemoração do São João. Agradeço a todos os nossos profissionais pelo empenho nos trabalhos diários e, em especial, na realização da live! Ainda estendo meu agradecimento aos convidados especiais que abrilhantaram o evento desta quarta”, disse o secretário da pasta, João Corujinha.

Deixe um comentário