Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário João Corujinha se destaca por bom desempenho em ações sociais e ajuda aos pessoenses que mais precisam

O secretário João Corujinha, ex-presidente da Câmara da Capital, vem se destacando pelas ações sociais desempenhadas no comando da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa. Com foco em “sempre ajudar quem mais precisa”, o que já virou um lema em sua gestão, o secretário vem auxiliando, com a ajuda de sua equipe, inúmeras famílias pessoenses.

Entre as ações desempenhadas estão a entrega de kits de higiene e alimentares, cestas básicas, Bolsa Família, atendimento do CadÚnico e através dos Centros de Referência, além de auxílio com o primeiro emprego para os jovens e ajuda às famílias afetadas pela pandemia e até pelas chuvas que caíram recentemente na capital.

“Pensando em cada detalhe, seguimos cuidando e dando assistência a muitas famílias, sempre empenhados em oferecer o melhor à população atendida pelo Centro. Assim que possível, esperamos estar de portas abertas, funcionando presencialmente com todos serviços”, deseja Corujinha.

O secretário foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2019-2020. Nascido em Guarabira, fundou uma das instituições de ensino mais respeitadas da zona sul de João Pessoa. Foi suplente de vereador em 2004, eleito pela primeira vez como vereador em 2008. Foi suplente de vereador mais uma vez em 2012, e foi reeleito em 2016 e 2020. Além de vereador, Corujinha já foi também secretário municipal de Esportes.

Deixe um comentário