Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Santa Rita é a primeira cidade da Paraíba a dar início à vacinação contra a covid em pessoas com 59+ sem comorbidades

A cidade de Santa Rita, que vem realizando uma verdadeira força-tarefa de enfrentamento à covid-19, é a primeira cidade da Paraíba a dar início à vacinação da população de 59 anos ou mais, sem comorbidades.

A partir desta terça-feira, 1º de junho, a gestão municipal deu início à nova etapa que seguirá avançando em ordem decrescente.

De acordo com as informações da gestão, através da secretaria de Saúde, existem oito pontos fixos no município para a população se vacinar.

O prefeito Emerson Panta ainda anunciou mais uma novidade: trabalhadores da Educação que atuam em creches no município também já podem se vacinar.

Quem estiver dentro dos pré-requisitos deve se encaminhar a um dos postos de vacinação munidos de documento oficial com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência no nome do próprio usuário. Para os profissionais que atuam em creches também é necessário levar o comprovante de vínculo empregatício.

Além desse público anunciado hoje, Santa Rita segue vacinando as pessoas a partir de 18 anos com comorbidade, pessoas com deficiência, cadastrada no BPC, idosos a partir de 60 anos, gestantes e puérperas e trabalhadores da saúde.

Deixe um comentário