Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Cajazeiras é intubado e será transferido para o Sírio Libanês em SP

Em tratamento contra a Covid-19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), foi intubado nesta quarta-feira (16), após um agravamento em seu estado de saúde. Ele será transferido nesta quinta-feira (17) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O prefeito segue internado em um hospital privado de João Pessoa.

As informações foram confirmadas pela esposa do gestor, a médica Paula Meirelles (PP). “Amanhã de manhã, já está tudo pronto, estarei levando ele para São Paulo, para o Sírio Libanês”, disse.

Segundo ela, as complicações na saúde do gestor não ocorrem mais pela Covid-19, mas devido às comorbidades apresentadas por ele, a exemplo doenças cardíacas. O prefeito, inclusive, utiliza marca-passo.

Hoje, houve uma queda na saturação de José Aldemir, que é o nível de oxigênio no sangue.

A internação

José Aldemir foi internado em hospital privado de João Pessoa no último sábado (12). Ele se recuperava em sua residência, na Capital.

Na última quinta-feira (10), o prefeito concedeu uma entrevista à Arapuan FM e afirmou que estava ‘muito bem’ de saúde. Na ocasião, disse que fez o teste para Covid-19 após ter mantido contato com secretários que testaram positivo para a doença.

Polêmica Paraíba

Deixe um comentário