Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

DIA DE COMBATE: Secretário João Corujinha alerta sobre o perigo do trabalho infantil e da violação dos direitos das crianças e adolescentes

Neste dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, o secretário de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, João Corujinha, usou as redes sociais para fazer um alerta a violação dos direitos das crianças e adolescentes.

“12 de junho é o dia mundial de combate ao trabalho infantil. Apesar de crime, essa violação de direitos de crianças e adolescentes ainda é um mal que atinge nossa sociedade. E não podemos cruzar os braços diante dessa realidade! Qualquer violência contra crianças e adolescentes deve ser combatida”, afirmou Corujinha.

O secretário ainda citou que a SEDHUC tem uma rede de serviços socioassistenciais composta por uma equipe técnica comprometida, atuando em diversas frentes, de domingo a domingo, para coibir esses casos e dar toda o apoio necessário as vítimas de violação de direitos e aos seus familiares.

“O trabalho infantil, como tantas outras formas de violação, pode ser denunciado pelo Disque 156, canal oferecido pela Prefeitura de João Pessoa, através da SEDHUC. Não silencie! Junte-se a nós! Defenda nossas crianças e adolescentes”, finalizou.

Confira postagem na íntegra clicando aqui.

 

Deixe um comentário