Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Desolado, Tião Gomes homenageia filha falecida por complicações da covid-19: “ficarei firme por aqui para cuidar dos meus netos”

Em uma mensagem emocionante, o deputado Tião Gomes se despediu de sua filha Thiana Perazzo Gomes Félix, 39 anos, que estava internada há 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed em João Pessoa, por complicações da covid-19.

Thiana era enfermeira e estava no sétimo ano do curso de medicina. Ela era casada com Vicente Félix e mãe de dois filhos: Eduardo e Antônio Gomes.

O deputado Tião Gomes participava da sessão remota da Assembleia Legislativa quando recebeu a notícia da morte da filha. Pelas redes sociais, Tião fez uma homenagem.

Minha filha Thiana, assim como lhe recebi em meus braços nos seus primeiros minutos de vida, lhe devolvo aos braços do pai superior, nosso Deus. Não existe palavras para descrever a dor de perder uma filha. Mas permanecerei firme por aqui para cuidar dos meus netos, junto com o pai deles. Minha menina, tão parecida comigo… Você sempre será lembrada por esse sorriso fácil, por sua determinação…

Sei que vou conviver para sempre com esta tristeza e não há nada neste mundo que possa me reconfortar. Um dia, iremos nos encontrar, minha filha e eu vou abraçar você para nunca mais deixar você ir para longe de mim. Seu pai sempre vai lhe amar além da vida. Descanse em paz, minha Thiana”, postou o deputado.

Em Areia, será realizada uma missa e também ocorrerá o velório às 17h.

Deixe um comentário