Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Oposição bate martelo e referenda Romero como nome para disputar o Governo do Estado

A oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) conseguiu reunir os principais nomes, nesta segunda-feira (21), para discutir o processo eleitoral de 2022 e avançar na formação da chapa majoritária. Uma coisa ficou definida, segundo os que participaram do encontro revelaram ao Blog do Anderson Soares: Romero Rodrigues foi referendado, pelo grupo, como o pré-candidato a governador. O anúncio, oficial, do nome de Romero deve acontecer nos próximos dias.

A participação do pastor Sérgio Queiroz, auxiliar e aliado próximo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sacramenta o apoio do presidente à pré-candidatura de Romero e, também, sinaliza a participação do pastor na chapa majoritária da oposição, possivelmente, disputando uma vaga ao Senado, segundo análise de algumas fontes  presentes na reunião.

O Blog questionou Sérgio Queiroz se, de fato, a presença dele pode ser entendida como uma sinalização de que pode entrar na disputa eleitoral, mas o pastor tergiversou. “A minha participação é uma sinalização, uma preocupação com o meu Estado e com o futuro dele”, resumiu.

 

Deixe um comentário