Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após assumir interinamente a prefeitura de Cabedelo, morre vereadora Graça Rezende

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Graça Rezende, morreu na manhã desta terça-feira (29), os 68 anos. A causa da morte não foi divulgada. Graça assumiu, semana passada, a prefeitura, após prefeito Vitor Hugo e vice-prefeito, Mersinho Lucena, se licenciarem do cargo. Em nota, Vítor Hugo lamentou o falecimento da aliada.

Nota

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento da Presidente da Câmara Municipal, Graça Rezende. Cabedelo perde uma das suas maiores admiradoras e benfeitoras. Uma mulher ímpar que sempre lutou pelo bem do nosso município. Graça foi uma primeira-dama que honrou e inspirou; uma Secretária atuante; uma vereadora que lutou e batalhou; e uma Prefeita justa e digna.

Aos familiares e amigos, todas as minhas orações e boas energias. Que o Pai a receba de braços e coração abertos, como você sempre mereceu. Vai com Deus e siga sendo luz para todos nós! E como você sempre gostava de dizer e me falou no nosso último encontro: EU TE AMO, MINHA AMIGA!

Deixe um comentário