Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro destaca força do PP na PB e diz que candidatura ao Senado é consequência do trabalho feito à população

O deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), evita cravar candidatura ao Senado nas eleições do próximo ano, pois entende que o momento é de trabalhar pela população e apresentar resultados que credencie o político a disputar, novamente, um cargo eletivo. “A eleição é resultado do trabalho que a gente faz. Tem sido assim na minha vida e eu vou continuar trabalhando pela Paraíba”, afirmou.

Aguinaldo destacou a força política do Progressistas na Paraíba e voltou a dizer que o partido vai participar da chapa majoritária em 2022. O deputado destacou, porém, que a decisão sobre a participação da sigla no processo eleitoral será  definida em conjunto com as demais lideranças da legenda no momento oportuno. 

“Essa decisão não é pessoal , é uma decisão partidária. Tenho um partido, graças a Deus, com uma estrutura grande em nosso estado. Temos o prefeito da capital, temos o prefeito de Santa Rita, a  terceira maior cidade do nosso estado, temos o prefeito de Cajazeiras, o vice-prefeito de Campina Grande. Temos um contigente de prefeito eleitos pelo nosso partido, temos também um outro contigente de prefeitos que nos acompanham. Essa decisão é em conjunto. Não acredito em nenhuma candidatura que a pessoa sozinha decide ser candidato”, finalizou. 

Deixe um comentário