Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes diz que Avante se fortalecerá com nome de Galdino na chapa majoritária de João Azevêdo

O vice-presidente do legislativo paraibano, deputado Tião Gomes (Avante), afirma que o nome de Adriano Galdino tem todas as condições para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania), rumo às eleições 2022.

Adriano já declarou que irá deixar o PSB para ingressar no Avante, partido comandado na Paraíba pela sua esposa, a prefeita de Pocinhos Eliane Galdino.

Tião adiantou que além dele, diversos deputados e filiados do Avante, querem Adriano na disputa majoritária.

“Adriano Galdino é um grande nome, agregador, conciliador, atuante, sempre lutando pela união dos bons políticos pelo desenvolvimento da Paraíba. Além disso, acredito que chegou a hora dele alçar voos mais altos, ele tem potencial e bagagem política para disputar qualquer cargo na chapa majoritária, ao lado do governador João Azevêdo”, disse Tião Gomes.

Além de amigo, Tião foi um dos principais articuladores que trabalhou pela ascensão de Adriano ao comando da Casa de Epitácio Pessoa.

“Cabe a Adriano avaliar o cenário e decidir se enfrenta esse desafio, mas o importante é que ele tem dentro da Assembleia a maioria absoluta dos deputados ao seu lado e a aceitação popular. Acredito que o nome dele fará parte da chapa encabeçada por João Azevêdo, rumo à reeleição ao Governo do Estado”, argumenta Tião.

Deixe um comentário