Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura publica novos decretos municipais restritivos em CG

Foram publicados em separata do Semanário Oficial do Município, nesta sexta-feira (21), dois decretos com restrições para conter o avanço da covid-19 em Campina Grande.

As novas medidas se alinham com os pontos do decreto estadual publicado esta semana com restrições para municípios da Paraíba que estivessem classificados na bandeira laranja, como é o caso de Campina Grande.

O texto limita o horário de funcionamento de bares e restaurantes das 6h até as 16h, como também proíbe realização de eventos.

O decreto também permite a realização de cultos religiosos, desde que seja a respeitada quantidade máxima de 30% da capacidade do templo.

Também está proibido o funcionamento de cinemas,museus, teatros, circos, casas de festas, centros de convenções, salas de espetáculos, bem como o funcionamento de salões de festas, áreas gourmet e espaços similares de eventos existentes em condomínios edilícios, e a realização de eventos sociais, congressos, seminários, conferências, shows e feiras comerciais.

Escolas provadas poderão continuar com aulas híbridas, mas na rede municipal de ensino, as atividades permanceem suspensas.

VEJA O DECRETO

Deixe um comentário