Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oposição unida em Lagoa de Dentro oficializa apoio à reeleição do deputado estadual Tião Gomes

O deputado estadual Tião Gomes esteve na cidade de Lagoa de Dentro, nesta segunda-feira (17) e foi recebido pelo grupo de oposição, formado pelos vereadores Helder Fernandes, Adelso Freire, Samuel de Piabas e Valdemir Gomes, além dos líderes Bruno Freire, Beto Florêncio, Neto Freire e Camaf que foi candidato a prefeito nas eleições do ano passado.

O grupo conversou com o deputado sobre metas de trabalho em favor da população neste ano 2021 e para 2022, e todos unidos oficializaram apoio incondicional à reeleição de Tião Gomes para mais um mandato no legislativo paraibano.

“Unidos reconhecemos o trabalho, atenção especial e lealdade do deputado Tião ao nosso grupo e ao nosso povo. Por isso, iremos trabalhar incansavelmente para que ele continue atuando na Assembleia Legislativa pelo bem de Lagoa de Dentro”, disse Camaf.

Tião Gomes afirmou que ter o trabalho reconhecido e ver a união de grandes nomes de Lagoa de Dentro apoiando seu nome é gratificante.

“Meus agradecimentos aos amigos Camaf, Neto Freire, aos vereadores e lideranças que escolheram o meu nome como representante dessa terra tão querida. Na certeza da fidelidade dos nossos amigos firmamos mais uma vez o compromisso com o povo da querida Lagoa de Dentro”, garantiu Tião.

Deixe um comentário