Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hipertenso desde os 16 anos de idade, Bruno tomou a primeira dose da vacina nesta quarta

O prefeito Bruno Cunha Lima passou pela mesma experiência, nesta quarta-feira, 26, na Igreja Verbo da Vida, no Dinamérica, de milhares de pessoas em Campina Grande: tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Entrou na cota dos que receberam o imunizante por ter 30 anos com comorbidade.

Ha mais de 14 anos, após ser diagnosticado com hipertensão, Bruno Cunha Lima toma medicamentos todos os dias. Há três anos teve de incluir em sua rotina diária também de antidiabéticos. Essas informações fez constar no cadastro on-line de agendamento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, via aplicativo.

Para estabelecer um processo totalmente transparente à sua condição de receber a vacina da Pfeizer aplicada nesta quarta, Bruno fez questão de expor em suas redes sociais a receita do médico que o acompanha há mais de uma década. Fez questão também de fazer a comunicação ao Ministério Público, através de ofício.

Após ser vacinado, acompanhado pela esposa Juliana Figueiredo Cunha Lima, Bruno agradeceu a Deus pela oportunidade e aos profissionais de saúde que tanto têm-se dedicado diariamente no enfrentamento à covid em Campina Grande.

Deixe um comentário