Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Branco Mendes conquista junto ao governador instalação do Centro de Distribuição do grupo Gomes da Costa em Alhandra

Nesta segunda-feira (24) foi anunciado pelo governador João Azevêdo durante o programa semanal ‘Conversa com o Governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a instalação do Centro de Distribuição do grupo Gomes da Costa, no município de Alhandra. A empresa, que tem uma projeção de faturamento médio de R$ 20 milhões mensais, irá gerar 110 empregos diretos.

A articulação para instalação de mais uma grande empresa em Alhandra, se deu pela atuação do deputado Branco Mendes, junto ao governo do Estado. De acordo com o parlamentar, ele vem acompanhando a negociação há alguns meses e enfim, tudo deu certo.

“Serão gerados 110 empregos diretos e mais empregos indiretos, além de geração de renda para o município. Mais uma grande empresa que conquistamos para desenvolver não só Alhandra, mas todo litoral sul da Paraíba”, afirmou o deputado Branco Mendes.

Há pouco mais de um ano, Alhandra também recebeu o Centro de distribuição do Magazine Luiza, o maior do Nordeste que foi mais uma luta do deputado e do ex-prefeito Renato Mendes que concedeu incentivos para efetivar a instalação, assim como aconteceu com a Fábrica Elizabeth que está instalada em Alhandra e gera centenas de empregos.

“Todas essas conquistas especificamente para Alhandra é fruto de muito trabalho, de idas e vindas acompanhando propostas e disponibilizando espaço e incentivos. Agradeço a todos que fazem parte da Cinep e ao governador por atender nossas demandas que são a voz do povo que clama por emprego”, disse Branco.

O governador deu boas vindas ao grupo Gomes da Costa e garantiu melhorar ainda mais as condições de trafegabilidade nas estradas da região. “Nós desejamos boas-vindas ao grupo Gomes da Costa. A Paraíba se consolida como um estado que disponibiliza uma infraestrutura de transporte e facilidade portuária e nos consolidamos como polo logístico do Nordeste”, frisou o governador.

Deixe um comentário