Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Cunha Lima pode deixar o PSD para comandar o PTB na Paraíba

O coordenador do PTB no nordeste, coronel Meira, revelou nesta terça-feira (25), que o partido se reunirá amanhã, em Brasília, para definir o comando do partido na Paraíba. Meira disse que, além de Nilvan Ferreira, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), também pode vir para comandar o PTB no Estado.

“O PTB se reunirá amanhã, em Brasília, para discutir o assunto. Na quinta-feira, o presidente Roberto Jeferson anunciará o nome do novo presidente do partido na Paraíba. O PTB pode ser comandado por Nilvan Ferreira, pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima ou Eudócio Dantas”, disse Meira em entrevista à Arapuan FM. Eudócio é um conservador ligado a Bolsonaro.

A aproximação entre o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e o ex-presidente Lula (PT), gerou insatisfação em Bruno, que já antecipou que não aceita a aliança com o PT. Já Romero Rodrigues anunciou ao Blog do Anderson Soares que não deixará o PSD e vai tentar construir o apoio à reeleição de Bolsonaro. A ida de Bruno para o PTB pode ser o plano B de Romero e do grupo, caso a estratégia no PSD não funcione.

 

Deixe um comentário