Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: MDB e os nomes para compor a vice de João Azevêdo

A movimentação por espaços em uma eventual chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) tem sido intensa nos bastidores da política paraibana. O MDB se reuniu com João, no fim de semana, e reiterou apoio ao projeto de reeleição do Cidadania no Estado.

Nos bastidores, fontes da legenda confidenciaram ao Blog do Anderson Soares, que a sigla trabalha para indicar a vaga de vice na chapa de Azevêdo. Alguns nomes surgem como opção: o ex-governador Roberto Paulino, o deputado Raniery Paulino, a senadora Nilda Gondim ou até Ana Cláudia, esposa de Veneziano, que embora seja filiada ao Podemos, pode retornar à legenda.

A vaga será muito disputada. O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, comandante do Avante no Estado, já demonstrou interesse na vice de João, mas também deixou claro que o partido está bem contemplado com a vaga de senador.

Em relação à vaga ao Senado, Efraim Filho (DEM) saiu na frente e lançou a pré-candidatura. Entretanto, Aguinaldo Ribeiro, que se reuniu com João e Cícero Lucena, recentemente, tem forte inclinação pela vaga. O tabuleiro de 2022 já está sendo montado.

Deixe um comentário