Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro apresenta relatório da Reforma Tributária nesta terça-feira: “Dia muito importante para o nosso país”

Nesta terça-feira (04), a partir das 15h, o relator da reforma Tributária, deputado e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), apresentará o relatório da referida reforma durante reunião da comissão mista que discute o tema.

A comissão é formada por deputados e senadores e foi criada para elaborar um projeto que unisse tanto as propostas da Câmara quanto do Senado.

De acordo com Aguinaldo, o dia de hoje é de extrema importância já que o tema da reforma tributária já vem sendo debatido há bastante tempo, é de suma importância para o Brasil – sobretudo nesta época de crise em consequência da pandemia de covid-19 – e pela urgência de se ter um sistema tributário mais justo, simples e transparente.

O parlamentar ainda destacou que o objetivo é remover distorções e simplificar a economia para que esta passe a crescer mais, melhorando de forma significativa a vida de todos os brasileiros.

“Hoje é um dia muito importante para o nosso país! Faremos a leitura do relatório da Nova Reforma Tributária. Trabalhamos para construir uma reforma que seja justa, simples e transparente. O objetivo dessa reforma não é simplificar por simplificar. É remover as distorções e simplificar para que a economia possa crescer mais e, principalmente, para melhorar de forma significativa a qualidade de vida de todos os brasileiros” disse.

Deixe um comentário