Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador de Alhandra vai acionar Gaeco após descobrir funcionária fantasma que recebe salário de 6 mil, auxilio aluguel e trabalha na casa de parente do prefeito

O vereador João Sufoco fez mais uma grave denúncia contra a gestão do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), durante sessão na Câmara Municipal nesta segunda-feira (26) mostrando documentos que apontam a doméstica Maria Elizabeth Meterio da Silva como funcionária fantasma da Prefeitura de Alhandra.

O parlamentar comprovou que mesmo recebendo um salário no total de R$ 6 mil, Maria Elizabeth também recebeu o auxilio aluguel de R$ 250,00 ao comprovar na Ação Social que não tinha condições de sobrevivência e necessitava do valor para ter um teto para morar.

Porém, o que chama mais atenção é que mesmo recebendo o alto salário no cargo de secretária adjunta, Maria Elizabeth trabalha há vários anos na residência de seu Ramos, que vem a ser sogro da filha do prefeito.

“Essa senhora não sabia nem onde era a prefeitura, ao saber que eu estava de posse desses documentos, eles levaram ela para a prefeitura hoje e pegaram dois advogados para orientar ela. No mínimo ela recebe esses 6 mil e não fica com dinheiro, pois se ela recebesse e ficasse, eles não estariam pagando auxilio aluguel”, disse o parlamentar que garantiu acionar o Gaeco e o Ministério Público para registrar a denúncia formalmente.

Deixe um comentário