Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

TBT DO TRABALHO: João Corujinha lembra entrega da Praça Cristo Rei, construída com auxílio do gabinete do parlamentar, em 2019

Em clima de tbt, o secretário de Direitos Humanos e Cidadania, João Corujinha relembrou de mais alguns momentos quando presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.

O secretário recordou do dia que esteve presente na entrega​ da praça Cristo Rei, na avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, em março de 2019.

A praça foi construída com auxílio do gabinete do parlamentar que destinou R$ 150 mil para a obra por meio das Emendas Impositivas.

“A maior felicidade de um homem que dedica seu tempo à vida pública é perceber que todo trabalho e esforço resultam no bem da população. A praça Cristo Rei está entregue ao povo de Mangabeira e de toda João Pessoa”, disse.

A praça foi entregue com uma área de playground para as crianças, Academia da Terceira Idade (ATI), ilhas de convivência e ainda espaço para os taxistas que trabalham na região. O local antes era utilizado como estacionamento e hoje é mais um espaço de lazer para a população de Mangabeira.

 

Deixe um comentário