Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Adepdel cobra agilidade do Estado no ritmo de vacinação dos profissionais de segurança pública

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dia Delegados de Polícia Civil da Paraíba, Steferson Nogueira, divulgou nota nesta terça-feira (6), cobrando agilidade do Governo do Estado em relação ao programa de vacinação dos profissionais de segurança pública.

Confira a nota

O Governo do Estado está prometendo começar amanhã a vacinação dos profissionais de segurança pública, num ritmo de conta-gotas.

Enquanto a maioria dos Estados deverá vacinar em até dez dias todos os seus policiais, a Paraíba abandonou a proposta inicial do Governo, de destinar 5% da vacinas recebidas para as forças de segurança e vai começar a vacinação num ritmo que só a falta absoluta de prioridades justifica, correspondendo a 0,44%.

Enquanto o Governo esquece hoje o que prometeu ontem, 12% dos policiais já foram infectados.

Há poucos dias morreram 4 policiais com a Covid-19. Os presidiários tem pra vacinação a prioridade que o Governo está negando aos policiais.

A atenção com os profissionais de segurança é um retrato do desmonte e sucateamento que o Governo vem impondo às Polícias, que não recebem sequer o cumprimento da Lei.

Os policiais pedem vacinação. E respeito. O Governo nega os dois.

VACINA JÁ
RESPEITO JÁ

Deixe um comentário