Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dra Jane destaca o plano de imunização de Santa Rita, que já aplicou mais de 20 mil doses

A deputada estadual Dra. Jane destacou o plano de imunização do município de Santa Rita, que nesta segunda-feira (19) ultrapassou o quantitativo de 20 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

A Prefeitura de Santa Rita vem executando a vacinação de forma planejada e ágil, com vários pontos fixos de imunização e também com o trabalho de equipes em atendimento domiciliar para acamados.

Para a deputada, Santa Rita se esforça a cada dia a fim de avançar no combate ao coronavírus. “Os esforços do prefeito Emerson Panta e de toda sua equipe são primordiais para chegarmos a esse número de vacinas aplicadas. Desejamos avançar ainda mais, à medida que recebermos mais doses. Cada dose aplicada é esperança e vitória para todos nós. Não vamos parar até que cada cidadão seja imunizado”, destacou.

Nesta segunda-feira, o prefeito anunciou a ampliação da campanha para idosos com idade a partir de 60 anos, como também reforçou o pedido para que os usuários que já tomaram a primeira dose não percam o prazo de tomar a segunda.

Deixe um comentário