Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNINASSAU João Pessoa promove evento on-line de capacitação

 

III Workshop Realize tem o objetivo de qualificar a comunidade e motivar carreiras

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza, no dia 29 de abril, o Workshop Realize. Em sua terceira edição, o evento é aberto a toda comunidade e acontece de forma remota, com transmissão ao vivo por meio do canal da Instituição no Youtube, a partir das 19h.

A atividade tem como objetivo capacitar e impulsionar carreiras profissionais, com palestras gratuitas, que irão auxiliar na construção da imagem e reputação profissional. Entre os palestrantes estará o escritor e empreendedor, Moisés Ramos.

De acordo com a coordenadora de pós-graduação da UNINASSAU João Pessoa, Katarina Calado, “o Realize será um momento para aqueles que buscam se inspirar e planejar seu sucesso profissional”. “Sabemos da importância que uma boa orientação profissional tem na vida daqueles que ainda estão na academia ou precisam se reciclar. A oportunidade que trazemos com esta iniciativa é, sem dúvidas, enriquecedora”, destacou a coordenadora.

Os interessados em acompanhar podem realizar a inscrição por meio do site de extensão da Instituição (extensao.uninassau.edu.br). As vagas são gratuitas e limitadas.

Serviço

III Workshop Realize
Data: 29 de abril
Horário: 19h
Local: Canal da UNINASSAU João Pessoa no Youtube
Inscrição: extensao.uninassau.edu.br

Deixe um comentário