Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Temos convicção de que as medidas necessárias serão tomadas”, diz Aguinaldo sobre vacinação em JP após reunião com Cícero e ministro Marcelo Queiroga

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nessa quarta-feira (14), em Brasília, de reunião com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e o ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga.

Na ocasião o tema principal foi o enfrentamento à covid-19 na Capital paraibana, no intuito de garantir medicamentos, equipamentos e vacinas para que a gestão do prefeito Cícero possa dar continuidade ao incansável trabalho que realiza na luta contra a pandemia.

Para Aguinaldo o encontro foi muito proveitoso e necessário em um momento de pico de pandemia. Ele destacou a boa receptividade do ministro Marcelo Queiroga e da sua equipe e disse ter convicção de que as medidas necessárias serão tomadas para o fortalecimento do trabalho contra a covid-19 em João Pessoa.

“Cícero trouxe suas demandas em um momento de pico da pandemia e tivemos uma boa receptividade por parte do ministro e de sua equipe. Temos convicção de que as medidas necessárias serão tomadas para o fortalecimento desse trabalho, sobretudo de vacinação, e também do sistema de saúde para dar guarida a quem precisa de atendimento”, argumentou.

Por sua vez o prefeito Cícero Lucena pontuou as ações realizadas pela prefeitura no intuito de manter o ritmo de vacinação da população, a organização e o planejamento adotados e declarou que a cidade está preparada para imunizar o maior número de pessoas possível.

“João Pessoa está preparada para cobrir o maior número possível de pessoas vacinadas assim que recebermos as doses. Além disso discutimos não só as ações emergenciais, mas a saúde como um todo e ficamos felizes pois o ministro é conhecedor da realidade da Capital e sabe que nossas reivindicações buscam a melhoria da saúde” concluiu.

Deixe um comentário