Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara Municipal de Bayeux realiza sessão presencial na próxima quinta-feira

A Câmara Municipal de Bayeux (CMB), realiza, na próxima quinta-feira (8), uma Sessão Ordinária, com a presença dos 17 vereadores no plenário da Casa.

A sessão irá seguir rigorosamente todos os protocolos de segurança contra Covid-19. A presença do público na Casa Severaque Dionísio ainda será vedada, devido à pandemia de Covid-19.

O presidente da Câmara, Nôquinha (PTC), destacou a importância da presença de todos os vereadores na Câmara. “Estamos tomando todos os cuidados possíveis contra Covid-19, e fazendo de tudo para que tenhamos o menor número possível de pessoas dentro do plenário. A sessão presencial é fundamental para o bom andamento do Poder Legislativo. Os nobres pares poderão fazer o uso da tribuna para expressar seus Projetos de Lei e requerimentos, e em seguida debatermos sobre as melhores ações a serem tomadas em prol do povo bayeuxense”, enfatizou, Nôquinha.

A sessão será transmitida ao vivo através das redes sociais da Câmara, @camaradebayeux no Instagram, Câmara de Bayeux no Facebook, e no canal do YouTube, TV Câmara Bayeux.

Deixe um comentário