Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Veneziano anuncia apoio a Efraim Filho para o Senado Federal em 2022

Em entrevista ao TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (01), em Cajazeiras no Sertão paraibano, o senador e vice-presidente Veneziano Vital do Rego (MDB) detalhou o planejamento das composições políticas que estão previstas para a eleição de 2022.

Veneziano afirmou que apoiará o deputado federal Efraim Filho (DEM) para o Senado federal em 2022. “Conta com meu apoio, eu confio. É um cidadão que mostrou capacidade de trabalho, coordenou a bancada federal nesses dois últimos anos, tem agido para beneficiar os municípios que representa e seria um grande representante no Senado Federal”, detalhou.

Para o senador, o grupo político de Efraim Filho, teve influência na campanha do próprio Veneziano para o senado, além de ter ajudado nas campanhas municipais do ano passado e que também contribuiu para eleger o governador João Azevêdo. Veneziano ressaltou que agora, o momento é de todos apoiarem no nome de Efraim para o cargo. “Efraim esteve na primeira hora e é muito importante que demonstrarmos essa relação de gratidão eu reconheço isso”, declarou.

Efraim Filho é um dos deputados que são bastante atuantes na região do Sertão da Paraíba.

Postulantes

Veneziano também falou sobre o deputado estadual Hugo Mota (Republicanos) que também é bastante atuante na região sertaneja. De acordo com o senador, devido a idade Hugo não seria indicado. “Em relação a Huguinho ele não tem a idade exigida para assumir um cargo no senado que acima de 35 anos, mas ele é uma realidade política que cresceu rapidamente e que tem nesses três mandatos extraordinários resultados”, disse o vice-presidente do senado.

Créditos: Polêmica Paraíba

Deixe um comentário