Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Vamos vencer essa guerra”, diz João Azevêdo ao confirmar compra de 37 milhões de doses da Sputnik pelo Consórcio Nordeste

O governador João Azevêdo confirmou, por meio de vídeo divulgado no início da tarde deste sábado (13), que o Consórcio Nordeste definiu a aquisição de 37 milhões de doses da vacina russa Sputnik, contra a Covid-19, que serão distribuídas por meio do Plano Nacional de Imunização (PNI). O acordo foi selado em reunião virtual entre os governadores nordestinos e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

“Definindo exatamente a compra das 37 milhões de doses da vacina Sputnik para que a gente possa, por dentro do Plano Nacional de Imunização, fazer essa distribuição para todo o Brasil. Isto é uma decisão tomada dentro do Fórum dos Governadores e o Consórcio Nordeste dá a sua contribuição para esse momento tão difícil”, frisou João Azevêdo.

O governador da Paraíba ainda confirmou uma nova reunião virtual, ainda neste sábado, com todos os gestores estaduais do Brasil para definir os detalhes da compra e distribuição. “Vamos ter fé, vamos vencer essa guerra”, concluiu.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário