Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes é vacinado contra covid-19, agradece aos profissionais de saúde e diz: “a ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação”

 

O deputado estadual Tião Gomes, 64 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (23), em João Pessoa. O parlamentar destacou que esperou com a ansiedade pelo momento em que seria imunizado, ressaltando que aguardou sua vez seguindo a faixa etária de idosos a partir de 64 anos.

Na segunda-feira (22), o governador João Azevêdo, 67 anos, também tomou a primeira dose do imunizante.

Tião comemorou o ato da vacinação, agradecendo ao Sistema Único de Saúde (SUS) e aos profissionais de saúde, garantindo que a esperança se renova em cada lote que chega ao estado.

“Vacina Sim! Esperei com muita ansiedade por esse dia. Hoje, 23 de março de 2021, chegou o momento de tomar a primeira dose da vacina contra covid-19. VACINA é vida, é fé em dias melhores! Todos devem se vacinar e com fé em Deus, em breve toda população será imunizada. Meu coração está cheio de esperanças, mas, o pensamento é em cada cidadão e cidadã que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Enfim, a ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação. Viva ao SUS e parabéns a esses abnegados profissionais de saúde”, disse o deputado.

Deixe um comentário