Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

COVID-19: Mãe e irmã de ex-vereador de JP morrem com intervalo de 24 horas e ele lamenta incompetência do governo federal para combater doença

Morreu nesta quarta-feira (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a mãe de Rodrigues morreu em um intervalo de menos de 24 horas da  filha, que também foi vítima da doença.

Em nota, ele lamentou a morte da mãe e da irmã e criticou o governo Bolsonaro a frente da pandemia. ” Lamentamos a incompetência de um governo liderado por um genocida, incompetente e despreparado, para defender o seu povo. Se tivéssemos campanhas publicitárias de isolamento social, uso de máscara, com a adoção de Lock Down, bem como, a aquisição séria e célere da vacina, não teríamos quase duzentos e sessenta mil mortos e a liderança em número de contaminados no planeta”, destacou.

confira a nota na integra:

É com a mais profunda e incomensurável dor, que comunico o falecimento de minha genitora, MARIA DO CAARMO FERREIRA, ” Dona Carminha, com 95 anos, pouco mais de 24 h. Após o falecimento de minha irmã, nos dias 02 e 03 de Março, justamente nos dias em que o Brasil registra os maiores números de vítimas da Covid19, assim como minha mãe e irmã. Lamentamos a incompetência de um governo liderado por um genocida, incompetente e despreparado, para defender o seu povo. Se tivéssemos campanhas publicitárias de isolamento social, uso de máscara, com a adoção de Lock Down, bem como, a aquisição séria e célere da vacina, não teríamos quase duzentos e sessenta mil mortos e a liderança em número de contaminados no planeta. Minha dor é também a de todas as famílias de vítimas enlutadas pela tragédia da pandemia, ao qual nos solidarizamos. Mamãe criou 5 filhos e em vida jamais suportaria a dor da perda de minha irmã, MARIA ISTRA. Mamãe e minha irmã, sigam em paz e faremos das suas perdas e de tantas outras uma trincheira de luta contra o descaso, incompetência e negacionismo de um presidente que afronta diariamente nossas inteligências. Fora Bolsonaro. Watteau Ferreira Rodrigues.

Créditos: Polêmica Paraíba

Deixe um comentário