Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ALPB lamenta morte do empresário e ex-senador José Carlos da Silva Júnior

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamenta a morte do empresário e ex-senador da Paraíba José Carlos da Silva Júnior, que faleceu na manhã desta sexta-feira (5), em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele tinha 94 anos de idade.

“Recebemos a notícia da morte do amigo José Carlos com profunda tristeza. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida vítima dessa doença que vem causando tantas dores a milhares de famílias. José Carlos era um homem íntegro e um empresário com serviço bastante relevante para a Paraíba. Além disso, atuou muito bem na política do nosso estado, onde foi senador e vice-governador”, destacou o presidente Adriano Galdino.

O empresário e ex-senador, José Carlos da Silva Júnior, estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele teve uma parada cardiorrespiratória em consequência da Covid-19. José Carlos da Silva Júnior foi vice-governador da Paraíba (de 1983 a 1986), senador da República (1996 a 1999), e presidente, por dois mandatos, da Associação Brasileira das Indústrias de Café.

Deixe um comentário