Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luto: deputado Branco Mendes lamenta falecimento do prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, por complicações da covid-19

Nesta quarta-feira, 31 de março, a Paraíba perdeu mais um líder municipal devido a complicações do coronavírus (Covid-19). Faleceu o prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz de Lima, 43 anos, que estava internado há três dias no hospital de Trauma de João Pessoa para tratar da doença.

Por meio de suas redes sociais, o deputado estadual Branco Mendes que tinha o apoio do prefeito, transmitiu o sentimento de pesar aos pitimbuenses e à família enlutada.

“A palavra morte nunca foi tão presente como neste tempo. Que tristeza! Jorge era um jovem, cheio de talento e estava apenas há três meses como Prefeito do Município de Pitimbu. Estive de perto acompanhando, falando com os médicos, dando notícias à família e fazendo tudo que estivesse ao meu alcance para ajudar de alguma forma. Hoje vou dormir ainda mais triste, pois essa maldição desse vírus leva mais uma vítima, cheio de vida, saúde e planos para toda a população de Pitimbu. Sem acreditar e sem palavras para mais essa tragédia! Que Deus fortaleça os familiares, amigos e toda população de Pitimbu”, disse o deputado estadual.

O perfil da Prefeitura de Pitimbu destacou a dedicação do deputado para salvar a vida do prefeito, desde o inicio da internação até o momento do falecimento.

Familiares também agradeceram ao parlamentar estadual por se empenhar e amenizar o sofrimento da família no momento mais difícil da vida deles.

História política

Nascido no distrito de Acaú, em Pitimbu, Jorge Luiz de Lima, o Jorge do Povão, cresceu sonhando em um dia fazer mais por sua terra natal.

Foi diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE) de Acaú e vice-prefeito por quatro anos na gestão de Leonardo Barbalho.

O prefeito deixa dois filhos. Ele foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos e estava no comando do município há três meses.

Deixe um comentário