Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro articula ampliação da Caixa em Cajazeiras

Pedido da senadora ao presidente da Caixa atende necessidade do município, segundo prefeito José Aldemir

 

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) comemorou, junto com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, a notícia da ampliação da Caixa Econômica no município. Isso foi possível devido às articulações feitas pela senadora junto ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Esse é mais um pedido feito por Daniella e atendido pelo banco.

Daniella disse que a ampliação da Caixa em Cajazeiras representa uma conquista importante para a região do Sertão, considerando a importância do município para o entorno. “É um pedido antigo que será atendido para facilitar a vida da população do Sertão. A ampliação da Caixa em Cajazeiras é uma necessidade latente, ficamos felizes pela sensibilidade do presidente Pedro Guimarães atender mais esse nosso pleito”, afirmou a senadora.
“Na terça-feira, 30, recebi uma ligação da senadora, que estava acompanhada do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, assegurando, exatamente, o atendimento desse nosso pleito”, disse Zé Aldemir. O prefeito também agradeceu o empenho da superintendente da Caixa na Paraíba, Aline Paiva.

Demandas anteriores atendidas – Além da ampliação da agência da Caixa em Cajazeiras, outras demandas feitas pela senadora Daniella Ribeiro também tiveram êxito junto à presidência do banco. Em outubro de 2019, o presidente Pedro Guimarães inaugurou, ao lado da senadora, a superintendência da Caixa em Campina Grande. O reflexo foi imediato para mais de 130 municípios, tendo em vista que antes era preciso ir até João Pessoa para resolver as demandas.

Em fevereiro deste ano, Daniella e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, receberam o presidente da Caixa para o anúncio do posto móvel da Caixa no bairro do Valentina Figureiredo. O posto móvel foi aberto ao público no início de fevereiro, conforme prometido pela Caixa após pedido feito pela senadora.

Ainda em fevereiro, Daniella apresentou ao presidente da Caixa iniciativas importantes, como o Sítio São João, a Feira Central de Campina Grande e a APAE.

 

Deixe um comentário