Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Ideia Positiva” estreia programa na TV Arapuan neste domingo

O portal de negócios e empreendedorismo “Ideia Positiva” (www.ideiapositivaonline.com) estreia, neste domingo (04), um programa de TV. “Será mais um meio de levar conhecimento e informação sobre o mercado e compartilhar experiências que são de fundamental importância, principalmente neste momento difícil”, ressaltou o jornalista e idealizador do projeto, Richelle Bezerra. O programa “Ideia Positiva” será apresentado aos domingos, a partir das 8h15, na TV Arapuan.

Além de Richelle Bezerra, a atração contará com a jornalista Letícia Silva, que também fará reportagens para o programa. “Estou muito feliz por esta oportunidade e espero que o programa possa auxiliar empresários e empreendedores cada vez mais”, declarou Letícia, que já pertence aos quadros da TV Arapuan.

“O nosso propósito sempre foi e sempre será levar o máximo de conhecimento sobre negócios e empreendedorismo, em plataformas diversas. Acreditamos muito na nossa missão. Temos o portal, estamos em outros canais digitais, já estivemos na rádio e, agora, chegamos à TV, de forma independente”, complementou Richelle Bezerra, que usou as redes sociais para agradecer aos patrocinadores e à equipe, que inclui o cinegrafista e editor Luck e a gerente comercial Neide Santana.

Deixe um comentário