Leo destaca importância de aplicativo da PMJP para agilizar vacinação contra a Covid

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta sexta-feira (26), de uma entrevista coletiva de imprensa, no Paço Municipal, para o lançar o site e aplicativo ‘Vacina João Pessoa’, que vai permitir o agendamento da vacinação, agilizando o atendimento e reduzindo as filas nos postos da Capital.

A utilização das ferramentas é simples. Ao acessar o aplicativo Vacina João Pessoa ou o site www.vacina.joaopessoa.gov.br, o usuário precisa apenas procurar o botão “pré-cadastro”, sendo encaminhado para um formulário onde informará seus dados pessoais. Em seguida será solicitada a informação sobre possíveis comorbidades e sobre a inclusão do cadastrado em algum grupo de risco. Pronto. Depois disso basta esperar o SMS informando sua data de vacinação.

“O Vacina João Pessoa é um canal ativo para agendamento da vacinação. De início, o app está disponível para smartphones Android. Mas, estamos providenciando para aparelhos com IOS”, explicou Leo.

O vice-prefeito acrescentou que a Prefeitura de João Pessoa está empenhada em facilitar a vida das pessoas e garantindo os direitos à saúde, proteção e segurança com o novo aplicativo.

“O aplicativo traz uma série de vantagens, facilitando a vida da população e reduzindo filas, já que ao chegar no posto o cidadão precisará informar apenas o seu CPF”, acrescentou o vice-prefeito.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: