Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A cidade perde uma grande gestora e líder” diz Aguinaldo Ribeiro ao lamentar morte da prefeita Chaguinha de Edilson, de Coremas

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) lamentou o falecimento da prefeita da cidade de Coremas, Francisca das Chagas, mais conhecida como Chaguinha de Edilson, ocorrida nesta terça-feira (23) em decorrência da covid-19.

A prefeita havia sido reeleita em 2020 e assim como no primeiro mandato, estava fazendo uma gestão em prol da população, baseada no diálogo e priorizando o desenvolvimento de Coremas.

Aguinaldo se solidarizou com todos os familiares e principalmente com os filhos e marido da gestora, o ex-prefeito Edilson Pereira, desejando o consolo necessário a todos neste momento de dor.

“Fiquei muito triste com a notícia da morte da prefeita Chaguinha. Mulher de fibra que estava lutando, sobretudo neste momento difícil pelo qual todos os municípios passam, para que Coremas pudesse atravessar essa crise com o menor impacto possível. Mas infelizmente a covid-19 veio causar essa grande perda. Deixo meu abraço aos familiares, especialmente aos filhos e ao marido de Chaguinha, ex-prefeito Edilson Pereira e a todos os moradores de Coremas. A cidade perde uma grande gestora e líder” declarou.

Deixe um comentário