VÍDEO: Bolsonaro diz que fará de tudo para garantir direito de ir e vir da população e declara que só Deus o tira da Presidência

Ao lado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, o presidente discursa para apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemora neste domingo (21), 66 anos. Um grupo numeroso de apoiadores levou um bolo para comemorar o aniversário do presidente, em frente ao Palácio da Alvorada. Bolsonaro fez um breve discurso, duro, no qual afirmou que só Deus o tira do poder.

“Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Enquanto vivo for, enquanto for presidente, porque só Deus me tira daqui, eu estarei com vocês”, ressaltou.

Bolsonaro disse que não vai abrir mão do poder que o povo lhe deu ao elegê-lo em 2018 e garantiu que fará de tudo que for possível, dentro da constituição, para garantir o direito do povo de ir e vir, numa crítica aos governadores que estão adotando o lockdown.

“O trabalho dignifica o homem e a mulher. Ninguém quer viver de favor do Estado. Quem vive do favor do Estado abre mão de sua liberdade. Nós vamos vencer essa batalha. Nós estamos do lado certo, do lado do bem. Nós não queremos que o Brasil mergulhe no socialismo. O caminho para mergulhar no socialismo é aquele onde o povo vai para miséria, para fome e para o tudo ou nada”, finalizou.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: