Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy cobra aumento da frota de ônibus em João Pessoa

Através de posicionamento nas redes sociais o deputado federal Ruy Carneiro fez duras cobranças à prefeitura para aumento da frota de ônibus na capital. Ruy também divulgou imagens de paradas lotadas de trabalhadores que passam horas esperando o transporte público.

“É muito sério o que está acontecendo nas linhas de ônibus de João Pessoa. A prefeitura precisa parar de improvisar e colocar urgentemente mais veículos para atender à população”, disse

“De nada adianta fechar praias e o comércio, se a prefeitura obriga o trabalhador e a trabalhadora a se expor ao vírus em linhas de ônibus lotados. As pessoas ficam aglomeradas, correndo riscos de vida, porque diminuíram a quantidade de ônibus para atender a cidade. O correto é ampliar as linhas de transporte público, nunca diminuir. Oferecer mais veículos para circular com menos pessoas”, destacou.

Com o objetivo de dar mais tranquilidade aos usuários de transporte público e melhorar o dia a dia dos pessoenses, principalmente dos que precisam trabalhar, Ruy sugeriu que a prefeitura de João Pessoa subsidiasse as passagens, como vem sendo feito em outras capitais do país. “A prefeitura poderia, inclusive, se for preciso, criar um subsídio provisório. Mas, do jeito que está, não dá para continuar. Garantir segurança e distanciamento social nos meios de transporte de João Pessoa é uma forma de proteger milhares de vida. Os problemas têm solução. É preciso planejar e agir. Isso é urgente”, afirmou.

Deixe um comentário