Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sindicato emite nota de repúdio após prefeita de Bayeux determinar exoneração em massa de servidores

Prefeitura Municipal de Bayeux – (Foto: Secom)

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb) emitiu, nesta quinta-feira (18), nota de repúdio contra a prefeita Luciene Gomes, após ela determinar a exoneração em massa de todos os cargos comissionados e prestadores de serviço do município através de Decreto Municipal, publicado na última quarta-feira (17) e tem validade imediata.

De acordo com a presidente do Sintramb, Germana Vasconcelos, “a situação de Bayeux está ficando cada vez mais crítica, e essa exoneração em massa pegou todo mundo de surpresa. Não bastasse o caos na educação das escolas sem professores e sem dobras, passou dos limites”, afirmou.

Ainda para Germana, a prefeita deveria ao menos reconhecer o trabalho desses profissionais que estão colocando suas vidas em risco para atender à população.

“Vários trabalhadores estão perdendo suas rendas e vivendo em situação de vulnerabilidade. Mesmo assim a prefeita não tem sensibilidade. E além de ficarem sem renda não sabem se vão receber, porque a Prefeitura de Bayeux tem costume de dá calote nos servidores, exonera e não paga”, disse.

Redação

Deixe um comentário