Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro lamenta morte cerebral de Major Olímpio em decorrência da Covid-19

Senadora, mais uma vez, reforça urgência na vacinação dos brasileiros

Com tristeza, a senadora Daniella Ribeiro lamenta profundamente a morte cerebral do senador Major Olímpio, em São Paulo, em consequência da Covid-19. O senador estava internado desde o início de março após ser infectado pelo coronavírus. A informação foi confirmada nas redes sociais do parlamentar. Olímpio era senador pelo estado de São Paulo.

“É muito triste o que estamos testemunhando. Insisto em dizer que não são números, são pessoas com histórias, com famílias que choram. Famílias que se dilaceram com a dor da perda em decorrência da Covid-19. No mês passado choramos a morte do nosso conterrâneo, também senador, José Maranhão, hoje é por outro colega do Senado”, declarou. Em outubro de 2020, também morreu por Covid-19 o senador Arolde de Oliveira.

Daniella completou: “A Covid-19 tem feito vítimas em todo o mundo. Aqui no Brasil, até hoje, são quase 285 mil mortos, cada um deixa uma dor. São marias, josés, paulos. Conhecidos ou não, cada uma dessas vidas tem importância, e por isso pedimos urgentemente a vacinação em massa. Não podemos continuar nessa lentidão para imunizar o povo brasileiro”, afirmou.
A senadora integra a Comissão Temporária Covid-19, que discute com governadores as ações que estão sendo feitas para combater a pandemia no país.

Assessoria de imprensa
@daniellaribeiro

Deixe um comentário